Slide

10/recent/ticker-posts

Cantor Luciano passa bem, segundo nota do hospital

O cantor Luciano passa bem após ser internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira. Segundo o médico Hipólito Carraro, Luciano sofreu uma redução do nível de potássio no sangue conhecida como hipocalemia aguda. Carraro afirma que a hipocalemia foi causada por diuréticos que o cantor usa para controlar o inchaço nos braços e nas pernas. O problema acomete Luciano principalmente nessa época do ano, quando aumenta o número de shows.

"Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto", tranquiliza o médico, em nota oficial.

Na manhã desta sexta, Luciano foi internado na UTI do hospital após chegar vomitando e com dores no estômago. A assessoria de imprensa confirma o segundo show marcado para a noite desta sexta-feira no Teatro Guaíra. Zezé Di Camargo deve fazer o show sozinho, uma vez que seu irmão dificilmente se recuperará a tempo.

A comunicação do centro médico acrescentou que Luciano foi internado na UTI não por seu estado de saúde, mas sim por ser a única área restrita do local, já que a presença do cantor chamaria a atenção nas outras instalações do hospital.

Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários