Slide

10/recent/ticker-posts

Deputado faz pronunciamento sobre Polo de Confecções e repudia declaração do presidente do Sindhospe

Na tarde desta quarta-feira (26), o Polo de Confecções voltou a ser assunto na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado Edson Vieira (PSDB) falou mais uma vez em defesa da sua região, em pronunciamento no pequeno expediente. 

Vieira fez um resumo da sua luta na questão das acusações de entrada de lixo hospitalar vindo dos Estados Unidos para Pernambuco, da sua participação nas reuniões entre entidades representativas e Governo do Estado para criar ações de defesa e divulgação positiva da região na mídia. 

Clique na foto para ampliar
No final do pronunciamento, o parlamentar leu um trecho da matéria publicada no Jornal do Commercio (foto ao lado), do mesmo dia (26), na página 5 do caderno de Economia, em que o presidente do Sindhospe (Sindicato dos Hospitais de Pernambuco), Mardônio Quintas, diz que funcionários dos hospitais do estado roubam lençóis e vendem para empresas de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. 

Edson Vieira repudiou a declaração de Mardônio e disse que vai entrar com uma Representação no Ministério Público para que ele prove as acusações. “Ele está colocando em dúvida a reputação dos funcionários das unidades hospitalares e dos empresários do Polo de Confecções, ele tem que provar o que está dizendo”, disse o deputado.

Do Blog Merece Destaque
Com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários