Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende suspeito de assassinar esposa em Sumé - PB

Policiais civis, vinculados à delegacia de polícia do município de Sumé, prenderam na manhã desta quinta-feira (27), o popular Helenilson Costa de Almeida, 27 anos.

Helenilson é acusado de ter esfaqueado a sua esposa Fabiana, no último dia 09 deste mês. Segundo o levantamento realizado pelo Delegado Yuri Givago, presidente do inquérito que apura o crime, os motivos que levaram Helenilson a cometer o bárbaro assassinato teriam sido ciúmes e embriaguez.

Após os golpes de faca, a vítima foi socorrida e, ainda com vida, conduzida ao Hospital e Maternidade Alice de Almeida (Sumé), entretanto, por conta da gravidade das lesões sofridas, teve de ser conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde, no dia 11 deste mês, veio a falecer. O acusado estava foragido até a data de hoje.

Segundo o Dr. Yuri, autor da representação pela prisão do acusado, o ato prisional visa concluir as investigações e encaminhar o procedimento policial à justiça, para que Helenilson seja submetido ao Júri Popular.

Com o sentimento de dever cumprido, o delegado ainda disse que “é impossível para a polícia evitar esse tipo de crime, pelo fato de que a arma utilizada é de fácil acesso a qualquer pessoa, mas tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão envidando esforços no sentido de evitar a ocorrência de crimes dessa natureza, bem como prender quem os tiver cometido”.

Neste ano de 2011, até a data de hoje, a Comarca de Sumé contabilizou três assassinatos, estando dois solucionados (acusados presos) e um ainda sob investigação.

Blog Merece Destaque
De Olho no Cariri

Postar um comentário

0 Comentários